Devaneios da Keka

Por Keka Demétrio

Continuo recebendo inúmeros pedidos para publicar aqui no Mulherão os pensamentos diários que posto no Facebook e já fiz isto duas vezes, e vale à pena clicar aqui  http://mulherao.wordpress.com/2011/11/08/vivencias/ e aqui http://mulherao.wordpress.com/2011/11/16/vivencias-i/ para ler. Portanto, ao invés de um texto vamos ler mais alguns dos meus devaneios?

Tentar construir algo em cima de areia movediça é perda de tempo. Até, e principalmente os relacionamentos, precisam começar com uma base bem feita. Invista seus sentimentos em algo alicerçado pelo amor, pela admiração, pelo respeito e pelo tesão. 

Tem gente que tem vergonha de tentar de novo. Eu tenho é medo de perder a coragem para recomeçar sempre que preciso.

Eu mereço tanta coisa boa que a vida tá tendo dificuldade para me trazer. Então, dá licença que tô indo ali dar uma mãozinha pra ela. Porque eu acredito que Deus quer me dar o melhor, mas que preciso fazer a minha parte.  

Sonhos todo mundo tem. Dizer “Eu quero”, todo mundo diz. Mas pessoas determinadas a correr atrás e realizar sonhos, são poucas. Não se contente em apenas querer. Determine, vá e relaize.

Exigimos tanto a fidelidade dos outros, no entanto, traímos a nós mesmos o tempo todo. Não exija dos outros aquilo que nem você é capaz de se dar.

Às vezes de tanto querer acertar, a gente erra feio.

Você pode contar pra quem quiser o que se passa em seu coração, porém, só você sabe exatamente o que existe lá dentro, só você pode sentir suas próprias dores e chorar por causa delas. Portanto, jamais tenha receio de fazer o que seu coração pede por medo da opinião alheia. Tente, garanto que é libertador. Não tenha medo de aprender a conjugar o verbo perdoar. 

Desculpa, mas eu prefiro sorrir com as lembranças boas do meu passado do que ficar amargando as ruins. Detesto drama barato e não suporto autopiedade. Agradeça pela vida com o coração e não da boca pra fora.

Com o tempo, a gente descobre que passou boa parte da vida exigindo demais dos outros e muito pouco de nós mesmos.

Só quem não ama não perde. Mas também não ganha, não se emociona, não se descobre, não vive.

Se Deus que é Deus não desiste da gente, porque nós haveríamos de desistir?

Nunca tive medo do escuro do meu quarto. O que sempre me dá medo é o escuro que existe dentro de mim querendo me fazer acreditar na minha total falta de capacidade para realizar sonhos.

Orai e vigiai e faça com que exista muito mais luz do que trevas dentro de si mesmo.  

As aparências e as evidências podem nos enganar, mas quando conseguimos ouvir a voz que vem de dentro, todas as respostas aparecem.

Alguns fatos nós realmente não podemos modificar, mas a forma como estes acontecimentos influenciam nossa forma de viver está sob nosso total controle.

Nunca desista de aprender sobre o amor, pois ele é o único sentimento que nos coloca em total estado de igualdade.

Olha meu endereço no FB:  https://www.facebook.com/angelica.demetrio

e no Twitter: @kekademetrio

Espero vocês.

Beijos

Seja o primeiro a gostar disso post.

View the original article here

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s