Testei e aprovei: Linha nivea sun com proteção TOP

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Estou preparando minha necessaire com alguns produtos de mulherzinha para a viagem de ano novo. Vou para a praia e a minha maior preocupação, sem dúvida, é com a pele. Sou nível 10 da branquelice e não bronzeio de jeito nenhum, então, o item número 1 das minhas compras é o bloqueador solar.

Meu preferido erao Sundown. Usei-o desde a mais tenra idade. Lembro-me que minha avó materna me bezuntava de Sundown fator 8 na praia achando que estava arrasando na proteção. E sabe que associado à camiseta, guarda-sol e boné, até ajudava? Acho que os raios solares, há mais de 20 anos, não formavam essa grelha cósmica de hoje.  Quando fiquei adulta e passei a comprar meu próprio protetor, usava o fator 15 ou 20, no máximo, pois queria pegar uma corzinha. Beirando os 30 anos e querendo fugir das rugas e marcas de expressão, investi também no protetor com fator 30.

Porém, o Sundown ficou muito caro, então, procurei uma marca que o substituisse e que eu sentisse segurança. Testei Cenoura e Bronze e não gostei. Acho que por puro preconceito, porque tinha uma tia-avó chata que vivia economizando em coisas que não deveria, como por exemplo, protetor solar, e vivia com manchas bizarras de sol na pele. O protetor predileto dela era o Cenoura e Bronze, super baratinho. Para compensar, eu usava o dobro de protetor em mim, com isso, a economia acabava saindo cara pois o protetor durava menos do que os de outras marcas.

Minha terceira tentativa foi com o Avon Sun. Não é ruim, mas também não me agradou tanto, parece que dura menos na pele. Além do que, você tem que encomendá-lo com uma consultora da Avon, não tem a pronta entrega e pode demorar a chegar.

A quarta e bem sucedida tentativa com protetores solares foi com o Nivea Sun.  Antigamente ele era muito grosso, difícil de espalhar e, com isso, não rendia muito. Agora, existe uma nova fórmula, a Light Felling que espalha e é absorvida mais facilmente. E o cheirinho é muito bom também! Comprei duas versões, com FPS 30 e FPS 15.

E para completar a linha, comprei também (vou testá-los na praia e depois conto para vocês o que achei):

NIVEA Lip Care SUN FPS 30: ajuda a evitar o ressecamento, rachaduras e aparecimento de rugas prematuras ocasionadas pelo sol. Possui fórmula de alta proteção contra queimaduras solares, com FPS 30 e vitamina E, que mantém a estrutura natural da pele. Custa, em média, R$10.

NIVEA SUN Loção Hidratante Pós-Sol –   restaura a perda de umidade e prolongam o efeito bronzeado na pele. Com textura leve e suave, favorece a rápida absorção. Custa em média R$13.

Seja o primeiro a gostar disso post.

View the original article here

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s