Look do Dia: saída de praia

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Infelizmente as férias acabaram, mas voltei cheia de histórias boas para contar. Fui para Guarapari, uma cidade que fica bem próxima à Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo, e que recebe muitos fluminenses e mineiros. Que delícia!

Bom, mas hoje quero contar sobre a escolha da minha saída de praia para este verão. No ano passado, comprei uma saída de praia na estação rodoviária do Rio de Janeiro. Não me recordo o nome da loja, mas achei que no verão eu iria abafar com aquele minivestidinho branco com poá que, até então, nunca trinha visto ninguém usar. Acredita que até vesti ele aqui em São Paulo, como bata, com calça jeans? Pois bem, lá fui para Guarapari achando que ia abalar as praias capixabas. Compus o visual com uma bolsa e um chapéu de palha verdes, que adquiri na Lojas Renner e um chinelo dourado da Havaianas. Veja só:

Eu realmente achei que estava abafando e que meu modelito era super original. Acontece que metade das turistas usavam saídas de praia idênticas ou, no mínimo, muito parecidas com a minha. Até pedi para dois mulherões que estavam próximas a mim  que tirassem uma foto. E elas, bem-humoradas, toparam:

Repetecos fashionistas à parte, este verão foi show de bola!

Seja o primeiro a gostar disso post.

View the original article here

Anúncios
por widecash Postado em praia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s